Notícias em Destaque

Diretoria do SINPRF-SP se reúne com novo Superintendente da PRF de São Paulo
Por: ASCOM SINPRF-SP 03 de Julho de 2020 em: Notícias em Destaque

  A diretoria do SINPRF-SP representada por seu presidente, Fábio Luís de Almeida, por seu vice-presidente, Denílson Moura da Silva, e os diretores: Otávio de Oliveira, Emílio Lescura, Carlos Alberto Amorim, Ricardo Luís Gomes, Mauro Abdalla, Kleber de França, Erisvaldo Lopes e Antonio Carlos Martins reuniu-se, nesta quinta-feira (02), com o Superintendente da PRF de São Paulo, Inspetor Marcos Antonio de Souza Prado e com o Superintendente Substituto e Executivo, Inspetor Rodrigo Fagnani Silveira. Na ocasião foi realizada a apresentação formal do Inspetor Prado e da diretoria do SINPRF-SP.

  A reunião realizada na sede da Superintendência da PRF em São Paulo também contou com a participação do Chefe de Gabinete, Inspetor Carneiro e do Inspetor Luciano Fernandes.

  No encontro foram debatidos temas como os projetos do novo Superintendente para a regional de São Paulo, os pontos centrais de sua gestão, seus projetos para alavancar a regional, bem como a importância de se fomentar a integração dos PRFs aposentados com os PRFs ativos. “Aproveitamos o encontro para fazer uma apresentação formal de nossa diretoria, bem como dos projetos que vêm sendo conduzidos pelo nosso sindicato”, explica o presidente Fábio Luís.

  Para o delegado representante Otávio de Oliveira, a presença de 10 membros da diretoria do SINPRF-SP na reunião com o novo Superintendente demonstra a forma com que o sindicato atua: “a presença de todos esses membros da diretoria demonstra a forma com que viemos sempre atuando: presentes no meio do efetivo, contando com a participação dos aposentados, abertos ao diálogo, mas firmes na posição de defesa dos direitos conquistados”, relata Otávio.

  Na visão do vice-presidente, Denílson Moura, Superintendente Prado foi bastante receptivo e apresentou sua intenção de somar e trazer melhorias para o Estado São de Paulo. “Nos colocamos à disposição da nova gestão para juntos encontrarmos soluções para as demandas do nosso efetivo, sempre em busca das melhores condições de trabalho e valorização de nossos policiais e servidores administrativos”, finaliza Denílson.

 

Reunião_Insp_Prado