Parlamentar

SINPRF-SP é notícia no site da Assembleia Legislativa por conta da PEC 339/2009
Por: 26 de Maio de 2014 em: Parlamentar

Adicional noturno para servidores federais é tema de audiência na Assembleia

Texto: Da Redação / Fotos: Maurício Garcia de Souza (matéria publicada no site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Alesp / Notícias / Agência de Notícias)

Promovido pela Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais e pelo Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo aconteceu nesta sexta-feira, 23/5, no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa, audiência pública para discutir a Proposta de Emenda Constitucional 339/2009, de autoria do deputado Vicentinho (PT/SP), que tramita na Câmara dos Deputados. 

Segundo os participantes que representam as diversas categorias com interesse na aprovação da PEC, o projeto corrige uma injustiça que houve quando foi retirado o direito de esses servidores receberem adicional noturno. 

Legenda da foto: Público acompanha debate sobre adicional noturno para servidores federais

Segundo os representantes sindicais, tanto o deputado Vicentinho como a deputada Keiko Ota (PSB/SP) têm apoiado as reivindicações dos servidores federais. 

As categorias atingidas pela PEC são os analistas tributários da receita federal; bombeiros; policiais civis, federais, policiais rodoviários federais e militares.

Veja mais fotos em arquivos anexos (abaixo) e a matéria no site da Alesp, por meio do link:

http://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=357109