Eventos

SINPRF-SP conquista 12 medalhas nos VII Jogos de Integração
Por: 13 de Novembro de 2013 em: Eventos

1393894_743878348960258_1506693450_n1

A integração entre os Policiais Rodoviários Federais e familiares marcou a abertura oficial do VII Jogos de Integração dos Policiais Rodoviários, realizada no dia 20/10, no CENACON em Poços De Caldas/MG. O evento foi um sucesso emocionando o público presente.

O presidente do SINPRF-SP, Marcos Viana, esteve na abertura dos Jogos homenageando a Delegação de SP e as demais delegações “Se depender do sucesso do primeiro dia, certamente faremos dessa participação a melhor dos últimos anos. Estou torcendo pelo sucesso de todos!”, afirma o presidente do SINPRF-SP.

O VII Jogos de Integração contou com a participação de atletas sindicalizados dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e ocorrerá até o dia 25 de outubro, data em que será realizado o almoço de encerramento e premiação.

Durante o período de inscrições, a comissão organizadora e representante do SINPRF-SP se esforçou ao máximo para que mais colegas pudessem efetivamente vir a participar do evento; entretanto, devido também a problemas de escala, de lesões e até mesmo de doença em família, não conseguimos levar um número ideal, o que fez com que vários atletas tivessem que participar de mais de uma modalidade coletiva, o que os sobrecarregou fazendo com que não houvesse tempo hábil para um bom período de descanso e consequentemente para recuperação física.

 

A delegação de São Paulo conquistou 12 medalhas sendo, 3 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze, ficando em 5º lugar no quadro de medalhas.

 

3 medalhas de ouro:

Vôlei – Luciano Vieira, Duarte, Henrique, Pedro Ivo, Marcelino, Cristovan, Domingues, Serafim, Alencar, Medeiros, Castro e Cunha.

Tênis - Alencar

Sinuca Individual – PRF aposentado Emilio

 

6 Medalhas prata

Tênis dupla com Alencar e Cunha

Xadrez - Ivo

Truco dupla Lourival e Cássio

Vôlei Areia Masculino – Pedro Ivo e Duarte

Natação 400m – Aquino

Atletismo 100m – Cunha

 

3 Bronze

Natação 100m – Aquino

Atletismo – Lucas 100m

Truco dupla Cunha e Santos

 

Gostaríamos de expressar nossa gratidão com relação à participação da PRF/SP nesta edição recém-finalizada.

Os atletas e os familiares que compareceram a Poços de Caldas/MG demonstraram união e garra, características essenciais para o bom desenvolvimento da participação paulista nos jogos de integração.

Destacamos em especial a participação dos aposentados e pensionistas que participaram deste evento e com muita alegria e entusiasmo torceram por nossos atletas!

Se os resultados ainda não foram os ideais, o esforço despendido por cada uma dos atletas envolvidos demonstra que, na medida em que melhorarmos o nosso preparo, temos muito potencial a ser explorado.

A torcida de São Paulo foi medalha de ouro! Na presença e na participação, ficou claro que somos uma família. Torcemos e se ainda não somos os campeões no número de medalhas, fomos o 1º lugar na animação e principalmente na integração.

Os preparativos para a próxima edição já se iniciaram e mais uma vez contamos com a participação de todos. Lembrem-se que somos TODOS CAMPEÕES!

Nossos sinceros agradecimentos.

Confira nossa galeria de fotos