Notícias em Destaque

Presidente do SINPRF-SP busca apoio da Basílica Nacional de Aparecida para melhores condições de trabalho aos PRFs
Por: SINPRF-SP 08 de Agosto de 2017 em: Notícias em Destaque

Em busca de melhorias para o efetivo da 8ª DelPRF de Cachoeira Paulista, o Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), Fábio Luís de Almeida e o Diretor Parlamentar Márcio Pontes participaram juntamente com o Chefe da 8ª DelPRF Inspetor Marinho, Chefe de Policiamento da 8ª DelPRF Inspetor Levy e o PRF Aposentado Peninha, de uma reunião, realizada na última semana, com a Cúria da Basílica Nacional de Aparecida, representada na ocasião pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes e o Reitor Padre  João Batista de Almeida.

A pauta da discussão abordou temas como a comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a necessidade de melhores condições de trabalho aos PRFs do Vale do Paraíba, bem como o aumento do efetivo de policiais para o Estado de São Paulo.

“Conscientes da força política da Cúria da Basílica Nacional de Aparecida junto ao Governo Federal, solicitamos a interferência política da mesma em busca de melhores condições de trabalho para os PRFs do Vale do Paraíba, bem como o aumento do efetivo do nosso Estado”, explicou o presidente.

A respeito da precariedade do posto de Aparecida, Almeida apresentou as condições insalubres as quais os PRFs estão expostos e solicitou apoio. “Não podemos permitir que nossos policiais continuem expostos à situações tão precárias de trabalho. Nós da diretoria do SINPRF-SP estamos lutando por melhores condições e tenho certeza de que conquistaremos excelentes resultados. A valorização dos nossos  policiais se inicia pelo oferecimento de condições dignas de trabalho. A tarefa é árdua, mas unidos somos mais fortes”, finaliza.