Notícias em Destaque

Além de transmissão, SINPRF-SP realizará votação on-line
Por: SINPRF-SP 06 de Dezembro de 2017 em: Notícias em Destaque

Com o objetivo de propiciar cada vez mais a transparência nos atos de sua administração, a atual Diretoria do SINPRF-SP vem utilizando-se das plataformas on-line disponíveis, para transmissão de suas assembleias, possibilitando assim o acesso a todos os sindicalizados.

A diretoria optou por fazer suas transmissões por meio de seu canal no youtube, acessível a todos os sindicalizados, sem nenhuma necessidade de prévio cadastro no site. Segundo o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, ainda há uma demanda a ser atendida para de fato possibilitar uma participação ativa de todo o efetivo.

“Consideramos muito positivo transmitirmos nossas assembleias ao vivo a todos os nossos sindicalizados, mas ainda precisamos resolver a questão do voto dos sindicalizados que acompanham a assembleia on-line”, disse.

Neste sentido, o SINPRF-SP possibilitará aos sindicalizados que se encontram distantes da sede do sindicato, ou que por outras questões não possam comparecer pessoalmente à assembleia, direito a voto, por meio de plataforma on-line.

No voto on-line será permitido apenas um voto por sindicalizado, e o mesmo deverá informar campos obrigatórios sobre seus dados pessoais. A diretoria do SINPRF-SP disponibilizará um link aos sindicalizados para que os mesmos votem.