Notícias em Destaque

Diretoria do SINPRF-SP cumpre intensa agenda de compromissos em Brasília em defesa da categoria
Por: SINPRF-SP 19 de Dezembro de 2017 em: Notícias em Destaque

Na última semana, entre os dias 12 e 14 de dezembro, o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, o Diretor Parlamentar Márcio Pontes e o Diretor Parlamentar Suplente Ricardo Luiz Gomes, cumpriram uma agenda repleta de compromissos em Brasília, contra a Reforma da Previdência, PEC 287 e a MP 805/2017.

No dia 12, pela manhã, os dirigentes sindicais participaram da abertura da última Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), em 2017, para análise das movimentações do Governo Federal relacionadas à Reforma da Previdência, além de discussão sobre as diretrizes a serem adotadas por toda a categoria.

O evento contou com a participação do Senador Medeiros (PODE-MT), que esclareceu aos presentes sobre o andamento das medidas governamentais que atacam diretamente os servidores públicos e a carreira policial, bem como as possíveis articulações em relação à Reforma da Previdência.

No período da tarde, os dirigentes sindicais de São Paulo se deslocaram para o Congresso Nacional, onde realizaram visitas aos deputados em busca de apoio para a categoria PRF. “É de suma importância este trabalho que desenvolvemos junto aos deputados em busca de apoio para nossa categoria. Precisamos que os deputados declaradamente contrários à reforma da previdência mantenham-se firmes, para garantirmos o arquivamento do projeto”, explicou Almeida.

Juntos somos mais fortes.