Notícias

Diretoria amplia atendimento psicológico aos familiares dos PRFs
Por: SINPRF-SP 22 de Fevereiro de 2018 em: Notícias

Pensando na saúde e bem-estar de seus sindicalizados e familiares, a diretoria do SINPRF-SP reformulou sua parceria com a psicóloga Patrícia Fernandes CRP: 06/105661, que a partir de agora passa a atender também os familiares dos sindicalizados.

De acordo com o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, o objetivo da diretoria é proporcionar bem-estar e equilíbrio não apenas aos policiais, mas também a sua família. “O bem-estar do policial está intimamente ligado ao de seus familiares, desta forma é essencial oferecermos esta possibilidade para todos buscarem esse equilíbrio”, explicou Fábio Luís.

Segundo a psicóloga Patrícia Fernandes, os atendimentos têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar e abrangem as esferas individual, familiar, profissional e social, bem como situações especificas de prevenção e crise já deflagrada. “São inúmeras situações em que o atendimento psicológico faz toda a diferença na conquista do bem-estar e da melhora da qualidade de vida das pessoas, mas também é uma ferramenta essencial para o autoconhecimento, imprescindível para o nosso desenvolvimento”, explicou.

Sobre a ampliação do atendimento psicológico, Patrícia conta que é de extrema importância o equilíbrio de todos os membros da família, para o bem-estar de todos. “Com a convivência diária, quando um dos membros da família não está em pleno equilíbrio, a relação começa a ficar descompensada e com o tempo gera mais dificuldades para todos, e ao oferecermos a possibilidade de atendimento à família do PRF, estamos ampliando de forma significativa a qualidade de vida de todos”, avaliou.

Os interessados podem esclarecer suas dúvidas e agendar seus horários diretamente com a psicóloga Patrícia Fernandes, por meio do e-mail: psicologiapf@gmail.com ou pelo telefone: (11) 98911-7112.