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Informe de despesas anuais para Declaração de IR - Unimed FESP/SINPRF-SP
Por: 23 de Fevereiro de 2018 em: Notícias em Destaque

Já encontra-se disponível no site da administradora Uniconsult, o informe de despesas anuais do Plano de Saúde da Unimed FESP, para Declaração do Imposto de Renda. O demonstrativo estará dividido em duas partes, com dois CNPJs, pois até a metade de 2017 a cobrança era realizada pelo SINPRF-SP e a partir do segundo semestre a administração do contrato foi passada para a Uniconsult.

Ressarcimento per capita – Declaração de pagamento anual

Desde o ano passado a comprovação de despesas com o plano de saúde para fins de pagamento de Ressarcimento per capita passou a ser anual.

Para os sindicalizados que possuem Plano de Saúde Unimed FESP/SINPRF-SP, a Uniconsult encaminhará a declaração de pagamento anual diretamente ao RH, em tempo hábil para a conferência dos dados, para que não haja interrupção do pagamento.

Confira o passo a passo para gerar o informe anual

(1) – Acessar o site da Administradora Uniconsult :

(http://www.uniconsultsaude.com) e clicar em “Portal do Beneficiário”;

(2) - Clicar em “Demais clientes”;

(3) - No campo “perfil” selecionar “beneficiário”;

(4) - Preencher usuário e senha com o CPF do titular;

(5) - Para quem tem plano odontológico também, selecionar o plano;

(6) - No menu à esquerda selecionar Declaração de Imposto de Renda;

(7) - Selecionar o ano de “2017” e clicar em “Gerar Demonstrativo”.