Notícias

Parceria oferece Cura Reconectiva aos sindicalizados
Por: SINPRF-SP 25 de Maio de 2018 em: Notícias

Conscientes da difícil tarefa em se manter em um estado de equilíbrio tendo uma profissão, em que o desgaste físico e mental se faz presentes no dia a dia, o SINPRF-SP possui parceria com Mariã José, praticante e facilitadora da Cura Reconectiva, certificada pela The Reconnection.

Por meio da parceria, os Policiais Rodoviários Federais sindicalizados ao SINPRF-SP, terão acesso à sessão de Cura Reconectiva, que tem como objetivo proporcionar o equilíbrio nos níveis mental, físico, emocional, entre outros, retornando a pessoa a um estado perfeito de equilíbrio, integralidade e vitalidade.

 “A Cura Reconectiva dá acesso a uma consciência interior que promove a força, recursos intelectuais, sabedoria, estabilidade emocional e vitalidade física e aquilo que parecia ser potencialmente inalcançável, torna-se realidade”, explica Mariã José.

Os interessados podem obter mais informações por meio da fanpage: www.facebook.com/curareconectivadovale, pelo e-mail: curareconectivadovale@gmail.com ou pelo telefone: (12) 98143-2438.