Notícias em Destaque

Delegação Paulista conquista 21 medalhas no 1º JOINSE
Por: ASCOM SINPRF-SP 24 de Agosto de 2018 em: Notícias em Destaque

   Entre os dias 17 e 19 de agosto, Policiais Rodoviários Federais dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro participaram do 1º Jogos de Integração do Sudeste (JOINSE), realizado na região do Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro.

   A delegação Paulista contou com 68 participantes entre atletas e familiares, sendo 28 PRFs atletas, entre aposentados e da ativa, os quais conquistaram 21 medalhas, sendo 07 de ouro, 09 de prata e 05 de bronze, disputando as seguintes modalidades: Futebol Society Livre, Futebol Society Master + 45, Vôlei de Praia, Futevôlei, Natação, Tênis de Quadra, Tênis de Mesa, Jiu Jitsu, Xadrez, Truco, Pôquer, Dominó, Canastra, Sinuca, além de Corrida de Rua 5Km.

   Na classificação geral, Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar com 114 pontos, seguido de Minas Gerais com 111 pontos e São Paulo com 80 pontos.

  Para o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), Fábio Luís de Almeida, que conquistou ouro disputando a modalidade sinuca e prata no Futebol Master, a competição proporcionou a todos os participantes e familiares, momentos de muito lazer e confraternização. “Por meio de eventos como este recarregamos nossas energias, e damos uma pausa em nossa rotina. Gratidão a todos os companheiros e familiares pelo carinho que recebemos de todos. Rogo ao bom Deus que nos conceda muitas outras oportunidades de convívio como esta. Foram quase mil quilômetros rodados, o cansaço físico em nada afetou a satisfação de participar dessa União de pessoas de bem. A todos minha gratidão absoluta”, disse.