Notícias em Destaque

SINPRF-SP participa do Seminário “Estado Máximo ou Mínimo”
Por: ASCOM SINPRF-SP 30 de Setembro de 2018 em: Notícias em Destaque

   O SINPRF-SP, representado por seu presidente, Fábio Luís de Almeida, participou do 2º Seminário “Estado Máximo ou Mínimo”, que contou com a participação do Secretário-Chefe da Casa Civil, Aldo Rebelo e do Governador do Estado e candidato, Márcio França.

   O evento realizado no centro do Professorado Paulista (CPP), reuniu presidentes dos sindicatos das áreas da segurança, saúde, educação, transporte e assuntos penitenciários, os quais entregaram suas pautas específicas e reivindicações ao Governador Márcio França e demais candidatos presentes.

   Márcio França, oriundo de uma família de servidores públicos, destacou na oportunidade, que seu governo valorizará os servidores públicos, setor no qual, seus trabalhadores têm sofrido forte redução e limitação de investimentos, em razão da Emenda nº 95, que congela gastos com saúde, educação, segurança, transporte e assistência social, além das leis que aprovaram a Reforma Trabalhista.

  “É de suma importância que apresentemos nossas demandas e que os candidatos se posicionem, para que possamos também, nos posicionar e informarmos nossas bases sobre o conteúdo dos seus respectivos programas”, explicou Fábio Luís.