Notícias em Destaque

PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas
Por: ASCOM SINPRF-SP 30 de Novembro de 2018 em: Notícias em Destaque

   O tão esperado edital do concurso público da PRF foi publicado nesta quarta-feira (28). Organizado pela Cebraspe, o concurso para preenchimento de 500 vagas imediatas, oferece remuneração inicial de R$9,8 mil, com vagas para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

   Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter idade entre 18 e 65 anos, nível superior em qualquer área, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

   Para o Estado de São Paulo foram disponibilizadas 19 vagas, sendo: 14 para ampla concorrência, 4 para candidatos negros e 01 para candidatos com deficiência.

   Segundo o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, este número é insuficiente, tendo em vista que o estado apresenta uma grande defasagem em seu efetivo, além de vários policiais que contam com tempo para se aposentarem. “Nossa expectativa é que neste concurso haja novas chamadas que beneficiem São Paulo”, explicou Fábio Luís.

   As inscrições no valor de R$ 150 poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (3/12) até o dia 18 de dezembro, por meio do site da banca organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/