Notícias em Destaque

Frente Parlamentar em Defesa da PRF é relançada em Brasília
Por: ASCOM SINPRF-SP 03 de Abril de 2019 em: Notícias em Destaque

   Em evento realizado nesta terça-feira (02), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a presença de todo sistema sindical dos PRFs, deputados federais, senadores, além de muitos PRFs e o Diretor Geral da PRF, Adriano Furtado, a Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal para a atual legislatura foi relançada em conjunto com a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, já que ambas possuem o deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ) como presidente.

   Na ocasião 48 parlamentares discursaram durante três horas de evento.  Em suas falas, os parlamentares enalteceram a importância do fortalecimento da PRF, a necessidade de uma ampliação de cargos, além da efetiva necessidade do combate ao texto da Reforma da Previdência, que foi apresentado à Câmara dos Deputados e está aguardando parecer na Comissão de Constituição e Justiça.

   Segundo o deputado federal e PRF Fábio Henrique (PDT-SE) é necessário um olhar mais concentrado sob à PRF. “Precisamos investir mais na Polícia Rodoviária Federal. Lutaremos para a não retirada de direitos que hoje existem à categoria”, pontuou.

  Já o deputado federal e PRF José Medeiros (PODEMOS-MT) destacou que é necessário um trabalho duro contra a Reforma da Previdência. “Temos um desafio grande pela frente. Estamos em um cabo de guerra. Mas sabendo do potencial da PRF, vamos conquistar essa vitória”.

   O deputado federal e PRF Nicoletti (PSL-RR) colocou seu gabinete a disposição. “A pauta da segurança pública e do trânsito seguro são minhas pautas dentro do Congresso Nacional e meu gabinete está aberto para uma melhoria desses setores”, disse.

 

Fonte: Agência FenaPRF