Notícias em Destaque

Diretores do SINPRF-SP trabalham pela aprovação do Destaque 40
Por: ASCOM SINPRF-SP 03 de Julho de 2019 em: Notícias em Destaque

  Nesta semana intensa de atividades em defesa da aposentadoria policial, o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, e o Delegado Representante, Kleber Gomes de França, mantêm em Brasília uma agenda exaustiva em busca de apoio para o Destaque 40, na Comissão Especial da PEC 06/2019, da Reforma da Previdência.

  Ontem, terça-feira (02), os representantes do SINPRF-SP estiveram na Câmara dos Deputados buscando apoio dos parlamentares na defesa de uma aposentadoria policial digna. Unidos a representantes de outras categorias de profissionais da segurança pública, os representantes do SINPRF-SP trabalharam até o começo da noite.

  Além das visitas aos parlamentares, os representantes do SINPRF-SP participaram juntamente com policiais de várias outras categorias de uma mobilização realizada no gramado em frente ao Congresso Nacional.

  Para o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, é importante que se continue buscando apoio ao destaque 40, por justiça aos policiais não militares de todo o país. “Não vamos aceitar a destruição da segurança pública brasileira em benefício do mercado financeiro. A luta pela aposentadoria policial vai continuar, não é justo que o Governo ataque a segurança pública desta maneira”, afirmou.

  O presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, explica que é fundamental a união de todos os PRFs neste momento, que continuem mobilizados nas redes sociais. “Precisamos continuar mobilizados, agradecendo e pedindo aos deputados que apoiam nossas reivindicações para que mantenham esta posição. Todos unidos pela aprovação do Destaque 40, pois, juntos somos mais fortes”, explicou.

  Destaque 40

  O destaque 40 foi apresentado pelo Partido Social Democrático (PSD) na Comissão Especial que analisa a Reforma da Previdência. A modificação, deixa mais justa a aposentadoria dos agentes de segurança pública dentro das mudanças impostas pelo texto original da PEC 06/2019.

  Com a aprovação do destaque, a regra de aposentadoria dos operadores civis de segurança pública ficará mais próxima da que está sendo discutida para os policiais militares e membros das Forças Armadas.

 

Mani_02

 

mani_03

Mani_04