Notícias

Abertas as inscrições para o IX Jogos de Integração dos PRFs
Por: ASCOM SINPRF-SP 08 de Julho de 2019 em: Notícias

  Evento:

  A IX Edição dos Jogos de Integração dos Policiais Rodoviários Federais ocorrerá entre os dias 20 e 25 de Outubro de 2019, na cidade de São Paulo/SP, terá como cenário principal das disputas o Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), e contará com a participação de servidores administrativos, PRFs ativos e aposentados, além de pensionistas, desde que sindicalizados.

  Hospedagem:

  A Delegação paulista se hospedará no Hotel Mercure Moema - Ibirapuera. As vagas foram previamente reservadas e são limitadas, sendo preenchidas por ordem da entrega da ficha de inscrição, juntamente com o pagamento.

  Custos:

O custo da hospedagem durante o IX Jogos de Integração, já incluso o subsídio do SINPRF-SP, será de:

  * Atletas e Torcedores Sindicalizados:

  R$75,00 (Diária em quarto duplo, subsidiado pelo SINPRF-SP).

  * Acompanhantes:

  R$ 150,00 (Diária em quarto duplo).

  As diárias incluem café da manhã.

  O período completo dos jogos contempla 06 (seis) diárias.

  O pagamento dos custos com a hospedagem deverá ser efetuado diretamente junto à secretaria do SINPRF-SP, podendo ser parcelado, desde que esteja quitado até o dia 01/10/2019.

  A alimentação ficará a cargo dos participantes, sendo que o SINPRF-SP, por meio da Comissão Organizadora, buscará as melhores condições e os melhores custos para atender à Delegação Paulista.

  Inscrições/Desistências:

 A Comissão Organizadora informa que as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScE6TOFRseSu8fJK91CfpmPU82F9rIqp4y-vCTXTLpFS33ChQ/viewform, até a data limite de 20/08/2019. Eventuais desistências ocorridas até a data limite de 01/10/2019, terão os valores pagos ressarcidos, descontados os custos com adiantamentos e reservas, já as desistências efetuadas após a data limite, não terão ressarcidos os valores pagos.

  Disposições Gerais:

  Todos os atletas deverão apresentar Atestado Médico vigente para o período dos jogos.

  Este Regulamento poderá ser alterado e os casos não previstos deverão ser analisados e decididos pela Comissão Organizadora juntamente com o Presidente do SINPRF-SP. 

  Fábio Luís de Almeida

  Presidente

  Comissão Organizadora: Paulo Rogério Martins Cunha,

  Francisco Alencar de Souza, Ricardo Luiz da Silva Gomes,

  Mauro Celso de Oliveira Abdala e Erisvaldo Lopes.