Notícias em Destaque

SINPRF-SP oferece parceria com facilitadora de Cura Reconectiva aos seus sindicalizados
Por: ASCOM SINPRF-SP 26 de Novembro de 2019 em: Notícias em Destaque

  Nos dias atuais, diante de um dia a dia cercado de excesso de informação, compromissos e problemas para resolver, aliado à uma alimentação desregulada, falta de exercícios físicos e de tempo de qualidade para se dedicar a si mesmo ou a um hobby, muitas pessoas estão enfrentando crises de ansiedade, estresse ou depressão, ou simplesmente estão sentindo-se desconectadas.

  Consciente da difícil tarefa em se manter em um estado de equilíbrio tendo uma profissão, em que o desgaste físico e mental estão presentes no dia a dia, o SINPRF-SP possui parceria com Mariã Lemes, praticante e facilitadora da Cura Reconectiva, certificada pela The Reconnection.

  Por meio da parceria, os Policiais Rodoviários Federais sindicalizados ao SINPRF-SP, têm acesso à sessão de Cura Reconectiva, que tem como objetivo proporcionar o equilíbrio nos níveis mental, físico, emocional, entre outros, retornando a pessoa a um estado perfeito de equilíbrio, integralidade e vitalidade.

  De acordo com a facilitadora Mariã Lemes: “a Cura Reconectiva dá acesso a uma consciência interior que promove a força, recursos intelectuais, sabedoria, estabilidade emocional e vitalidade física e aquilo que parecia ser potencialmente inalcançável, torna-se realidade”.

  Confira algumas das principais dúvidas, esclarecidas por Mariã Lemes:

  Informativo SINPRF-SP - Há alguma contraindicação em relação ao estado de saúde ou idade?

  Mariã Lemes - Não há nenhuma contraindicação. Em relação à idade ou a pessoa não ter capacidade de tomar decisão, o tutor pode servir de ponte para este.

  Inf. SINPRF-SP - Muitas pessoas atualmente estão enfrentando problemas relacionados com estresse e ansiedade, como a Cura Reconectiva pode ajudá-las?

  Mariã Lemes - A Cura Reconectiva expande a consciência, reconectando a pessoa com a plenitude do Universo, desta forma ajuda muito no processo da pessoa se autoconhecer e entender melhor os processos pelos quais ela está passando e se autocurar.

  Inf. SINPRF-SP - Você poderia explicar como funciona o processo da Cura Reconectiva?

 Mariã Lemes – A Cura Reconectiva promove o reconectar da pessoa com seu Eu Interior, ajudando a pessoa a ficar mais equilibrada, com isso tomando decisões mais acertadas e se autocurando. A Cura Reconectiva não é tratamento médico, desta forma as pessoas que se encontram em tratamento de saúde, devem manter o acompanhamento médico.

  Inf. SINPRF-SP - As sessões são presenciais ou à distância?

  Mariã Lemes – As sessões podem ser presenciais ou à distância, pois não há toque físico. O processo é o mesmo em ambos os casos.

  Inf. SINPRF-SP - É preciso algum tipo de preparação para a sessão?

  Mariã Lemes - Não é necessário nenhum tipo de preparação. Só é preciso o querer da pessoa e seu desejo de mudança. É imprescindível que a pessoa esteja receptiva para se reconectar à plenitude do Universo.

 Os interessados podem obter mais informações por meio da fanpage: www.facebook.com/curareconectivadovale, pelo e-mail: curareconectivadovale@gmail.com ou pelo telefone: (12) 98143-2438.

Mariã_Lemes